Femme Stane - (sixty caps) -Dynamic Formulas

A Dynamic Formulas é uma das maiores empresas de suplementação esportiva do mercado internacional, famosa por produzir poderosos sucessos de venda como o pré treino Dynamite e o termogênico Dim Naja, a Dynamic Formulas acumulou milhares de fileãs em todo o mundo, sabendo disso, os especialistas da marca, resolveram pesquisar qual tipo de suplemento faltava para preencher seu portfólio de suplementos diferenciados, então veio a ideia de criar um poderoso construtor muscular feito especialmente para as mulheres, obvio que pré treinos, termogêncios podem ser usados por ambos os sexos, porém, por que não criar um suplemento exclusivo para o público feminino ? Então daí veio a ideia, e após muito tempo de pesquisas o poderoso Femme Stane foi criado.

O Femme Stane é um poderoso suplemento Professional hormonal desenvolvido especialmente para o público feminino, pensado especialmente para elas, o femme stane proporciona excelentes benefícios para as atletas que desejam aumentar o ganho de massa magra, porém ao mesmo tempo em que potencializa a definição muscular. Os especialistas da Dynamic Formulas criaram o suplemento perfeito para as mulheres pois além de estimular o corpo a ganhar mais massa magra e aumentar a força fileísica e effectiveness, ele também auxilia no fortalecimento dos cabelos pele e unhas , isso é possível graças a dosagem de biotina carregada na componentsção , confira detalhadamente alguns dos itens diferenciados que também estão presentes na systemção : Cinnamon Bark : poderoso componente addedído da canela que proporciona excelentes benefícios, entre eles a ação antioxidante, aceleração do metabolismo, auxilia na melhora de transtornos digestivos, melhorando assim a absorção de nutrientes pelo organismo, controle do apetite e auxilio na queima de gordura, existem estudos em que o cinnamon bark pode auxiliar no controle da diabetic issues. Alpha Lipoic Acid : poderoso antioxidante que vai ajudar o organismo a se recuperar mais rapidamente contra possíveis ''impactos'' externos, por exemplo uma ressaca, após beber muito o corpo não se recupera rapidamente, com o alpha lipoic acid seu organismo vai conseguir ter uma melhor recuperação e eliminar as toxinas do organismo mais facilmente, além de ser excelente para o fileígado, o alpha lipoic acid também auxilia na prevenção de doenças degenerativas.

Trigonella Foenum-Graecum Seed : conhecido popularmente como feno grego, é um tipo de planta que auxilia no vigor físico, tem uma poderosa ação antioxidante, potencializa os ganhos musculares e melhora o humor. Salacia Roots : planta originária da Ásia ela contém propriedades para auxiliar no tratamento da diabetes e obesidade, ela é muito usada na medicina ayurveda que é um tipo de medicina utilizando a suplementação purely natural e alimentação para curar certos tipos de problemas. Silymarin : poderoso agente que atua na melhora da saúde do fígado , auxiliando na eliminação de toxinas e regeneração das células hepáticas. Esses são alguns dos principais componentes presentes na formulationção do Femme Stane, um dos compostos principais na formulação é o epistane que está presente por conta de seu efeito anti estrogênico, ou seja, sua ingestão não causará virilização e também possui baixa retenção de líquidos, sendo assim o femme stane é ideal principalmente para estratégias de slicing ( definição muscular) e pré contest ( for everyíodo perto da competição, onde o atleta precisa ''acertar'' os últimos detalhes do físico para poder competir). Se você busca um verdadeiro construtor muscular feito especialmente para as mulheres, o Femme Stane da Dynamic Formulas é uma excelente opção, garanta já o seu.

Benefícios do Femme Stane da Dynamic Formulas

Aumento da massa magra;
Maior definição muscular;
Melhora da general performance;
Maior vigor físico;
Componentes diferenciados;
Potencializa os ganhos musculares;
Aumento da força física;
Poderosa ação antioxidante;
Formulado com componentes que protegem e fortalecem o fígado;
Diminuição do percentual de gordura;
​Não necessita de TPC;
Feito exclusivamente para mulheres;
Sucesso mundial de vendas;
Sem efeitos androgênicos;
Ideal para estratégias de reducing e pré contest;
Qualidade Dynamic Formulation.

Sugestão de uso do Femme Stane da Dynamic Formulation Ingerir two (duas) capsulas ao dia, sendo 1(uma) ao acordar e a outra twelve horas após a ingestão da primeira, ou conforme orientação profissional.

Advertência:

ESTE PRODUTO É ÚNICO DESTINADO A ADULTOS SAUDÁVEIS, MAIORES DE eighteen ANOS DE IDADE. Não use se estiver grávida, amamentando.Não tome este produto antes de consultar um profissional de saúde licenciado e qualificado se estiver a tomar qualquer outro suplemento diet regimeético, medicamento de prescrição ou medicação de venda livre; ou se você suspeitar que você femme stane ciclo tenha ou tenha sido tratado, diagnosticado ou tenha antecedentes familiares de qualquer condição médica. Interrompa o uso 2 semanas antes da cirurgia. Interrompa imediatamente o uso e entre em contato com um médico se você tiver qualquer reação adversa a este produto. Não use este produto continuamente por mais de 8 semanas. Não use se o selo de segurança estiver quebrado femme stane beneficios ou faltando. Armazenar em community fresco e seco. MANTENHA FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS.



Atacado

Também realizamos venda em atacado, essa é an opportunity de revender suplementos e te ajudar a ter uma renda more, acesse o url e monte seu pedido de maneira totalmente automatizada, acesse o hyperlink abaixo e confira:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *